Registro Brasfoot 2012 – Já Arrumou 13 Reais?

Olá, venho por meio desta postagem tentar convencer vocês a adquirir o registro do Brasfoot 2012.
Sei que todos estão ansiosos com o lançamento, não esperam a hora de ter o jogo para download, pois bem, não sabemos quando vamos ter o download do Brasfoot 2012, mas está cada vez mais próximo certo?
Já temos varias novidades confirmadas para esta versão, veja-as:

  • Jogadores virando Treinadores
  • Copa Sul-Americana no formato original
  • Bola de prata e de ouro, melhores do mundo
  • Muitas outras novidades
Eu particularmente não vi nenhuma outra versão do Brasfoot com tantas novidades já confirmadas, e lembrando que sempre tem aquelas mudanças que você só percebe na hora que for jogar.
Voltando ao assunto da postagem, você já separou 13 reais para comprar o registro do Brasfoot 2012?
Uns dias atras vi algo que me chamou atenção, no caso era sobre outro jogo.
Segue o pensamento adaptado para o nosso Brasfoot:
Vamos supor que você jogue Brasfoot uma hora por dia durante duas semanas. Total 14 horas jogadas, para essas 14 horas você gastou 1 real por hora de diversão.
Porém 14 horas é um numero muito baixo, é muito provável que você jogue por mais que uma hora por dia, e muito mais provável ainda que você jogue por mais de  2 semanas.
Caso você jogue duas horas por dia durante, sei lá, 2 meses de jogatina você terá gasto menos de 10 centavos por hora de diversão.
Agora me diz, menos de 10 centavos por hora de diversão com seu Brasfoot é caro? Pense bem, e só estou contando as horas em que você está jogando, nem estou falando da área de sócios.
Neste ano e COMPRE o registro do Brasfoot 2012. Vale a pena, você além de estar ajudando o Emmanuel dos Santos a continuar com o jogo também estará jogando com algo legitimo e com acesso a área de sócios que sempre tem informações diretas do criador do jogo.
Ajude a termos um Brasfoot cada ano melhor! Diga não a pirataria! =)

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários