Análise - Revelação Ideal no Brasfoot 2011

Galera, Hoje vamos fazer análise sobre algo importante, que existe tanto na realidade quando no brasfoot, que são fatores importantes para seus clubes, vamos falar de Jogadores Revelações no Brasfoot 2011, que tem por objetivo entender mais sobre as revelações como onde surgem e dicas ideais para achar uma revelação ideal.
As Revelações no brasfoot, costumam roubar cena durante os jogos sendo decisivos ou seja importantes é geralmente raro, ter uma revelação que possa fazer sucesso, isso é para alguns mais todas as revelações desejam permanecer por um longo tempo num clube, grande e conhecido por onde possa fazer sucesso, é o caso de um jogador que há muito tempo atrás era considerado a melhor revelação do futebol mundial, temos hoje na realidade e no jogo o meia-atacante Lionel Messi que hoje é considerado o melhor jogador do mundo na atualidade, atuando num clube como o Barcelona.

Enfim vamos ao que interessa, as revelações costumam surgir num período de um campeonato, por ser longo e muito disputado, e assim faz o jogador ficar maduro com possibilidades de ser o melhor naquilo que faz.

Lembrando que os jogadores revelações reaparecem num clube pequeno, eles dão bandeira para que algum clube grande o contrate para fazer o tal sucesso, é como diz o ditado: As coisas grandes começam das coisas pequenas, ou seja, o sucesso começa pelo um clube pequeno ao grande.

Temos um grande exemplo de revelação, além de Messi nós temos no Brasil o craque jogador santista, Neymar Jr. alguns já o compararam com o Maradona, Messi, mais nada supera as habilidades desde jovem que no Brasfoot é um sucesso, que geralmente é o mais comprado se você reparar. Infelizmente é lamentável que o Messi no Barcelona, não é lá grande coisa, mais isso é apenas se ele ficar no meio de campo, para ter noção o Di Maria no brasfoot é até melhor que Messi, mais esperamos que no brasfoot 2012 que esta muito longe, mais é bom que o Emmanuel Santos possa revolucionar melhor o jogo, ao invés de cada ano colocar apenas algumas novidades só, que não nos interessa. Como o Messi não é lá grande coisa no meio campo, sugiro que vá ao editor de equipe, e ponha o como atacante, ele vai bem e às vezes faz ate uma boa dupla com o David Villa.

Já Neymar, mesmo escalado no meio campo com a função de origem no ataque, ele marca também porém graças a suas características dominantes.

- Aqui vai alguma dica ideal para vocês:

  • Focar em Jogadores da Serie B;
  • Ficar de olho nas transferências;
  • Ficar atento na tabela de Artilheiros da Serie B;
  • Fazer Olheiro de Jogadores que Interessa na Serie B;
  • Montar Esquema para Caso de Contratação daquela Revelação;
  • Focar em Jogadores Fortes, Jovens, Com Boas Características;
  • Deixar o Caixa em Alta, para investimento naquela revelação;
Em algumas situações, é necessário esperar um bom tempo para deixar aquele jovem por um bom tempo naquele time menor para evoluir, e também para ir maduro ao grande, no caso o seu time em que esta dirigindo.

Enfim, Boa Sorte ! e Comentem ;]

Feito por: Gelrany Rangel

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários