Análise a Hora de Deixar seu Clube - Brasfoot 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimy44JzzRoaaAPxbKlXvKxdFBTIfvk9nCjG6HZkQeyqKr5463Q92BNiewLHyme6RWknsx2f4V5q61hcmwYQyWNtNZLQIqrXLy7UIUkSSvVnZtcN0f8Nzg9Wqgq4hyH3gygN1g4Yem7vQak/s1600/contrato-.jpg


Hoje irei fazer uma analise de como “Saber a hora exata de sair do time”, bom muitas pessoas tem medo de sair de um time que tenha obtido sucesso ou uma reputação boa, muitas pessoas falam que eu sou maluco quando falo de sair do time.
Uma dica saia do time quando você tiver certeza que quer sair e só saia também quando estiver em uma posição boa.

Exemplo:
Eu começo sempre no meu time de coração (Flamengo) então modifico algumas coisas nele a seu gosto mais tenha certeza que isso ira fazer você obter uma boa posição para o time e uma boa reputação, então começo a testar formações e a ganhar posições boas tentando classificar e ganhar campeonatos famosos como : brasileirão,libertadores,Estadual e Copa Do Brasil, se você conseguir fazer pelo menos 2 coisas dessas citadas acima você já esta ganhando uma reputação boa mas para ter certeza veja o ranking de técnicos depois de 1 ano e veja a posição mundial para ter uma noção boa se você estiver fazendo Sucesso se você estiver em primeiro se quiser pode pedir demissão como eu fiz, geralmente nessa época você recebe proposta de times grandes como real Madrid, Barcelona e outros. Logo quando acabei de pedir demissão do flamengo fui para o Inter onde tive um estadual “apagado” depois de 17 jogos pedi demissão fiz uma boa libertadores deixei eles bom, mais ao notar que quando eu sai do time parecia que o time tinha acabado começou a perder, enfim o time “Acabou”. Fui Para o Coritiba Serie B joguei 6 jogos no Coritiba revelei um jogador lá chamado “Diaz” atacante bom logo quando finalizou esses 6 jogos recebi uma proposta do Valencia onde fiquei 3 jogos e recebi uma proposta do Santos e segui em frente na minha busca por outro brasileirão levei o Diaz que era um jogador que eu estava investindo ganhei duas vezes o Paulistão, 1 libertadores, 1 Mundial de Clubes encima do Barcelona, Nota: 1x1 acabou o primeiro tempo no inicio do Segundo Rafael foi expulso e não tinha goleiro reserva quem marcou o ultimo gol foi Diaz e acabou dando a vitória ao Santos e o titulo, Após acabar o Ano Continuei no Santos e fiz amistosos contra chelsea e real Madrid que ambos ganhei de mais de 2 gol de diferença e assim estou continuando.

Bom este e o fim da minha analise desculpe os erros meu Word e antigo e saiba para sair de um time tenha certeza que você ira se dar bem em outros, e saiba que é normal ter erros na carreira como eu tive com o Inter e o Valencia mais segue em frente e arrume o seu time bem que você Conseguira.

Feito por: Recovery
Exclusivo: Brasfoot Mania

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários