Análise – Jogando no Modo Fantasia – Brasfoot 2011

Olá Brasfooteiros ligados na Mundo Brasfoot, hoje estamos aqui para trazer uma nova análise para você, hoje falaremos de um modo de campeonato diferente o campeonato personalizado, ou modo fantasia. Não muito jogado, e muito menos falado por nós jogadores, mas é um bom modo para quem curte jogar um modo diferente e muito mais disputado pelo fato de conter as principais equipes de todo o mundo.
Esta análise foi criada inicialmente pelo Aric e mudanças posteriormente feitas por Uillian com exclusividade Mundo Brasfoot, espero que seja útil para vocês, caso for divulgue curtindo com sua conta do Facebook, enviando para o Twitter ou marcando como +1 no Google Plus, isto que nos motiva e não custa nada icon smile Análise   Jogando no Modo Fantasia   Brasfoot 2011   registro brasfoot 2012

Para você ter um campeonato mais disputado recomendamos que você escolha as ligas com clubes mais fortes, entre elas Brasil, Espanha, Inglaterra e Itália. Também é interessante selecionar a Copa de clubes e colocar divisões com 20 times. Um fator negativo do modo fantasia é que não há as demais competições como Libertadores e Liga dos Campeões, mas como você já está disputando com os melhores clubes do mundo já é uma tarefa difícil vencer.
Qual clube escolher?
Esta parte vai de você, podes escolher seu clube do coração, porém recomendamos o Barcelona, melhor clube do mundo. Outros clubes que também tem ótimo elenco são Liverpool, Milan, Manchester United, Internazionale, Real Madrid entre outros.
Quer um desafio um pouco maior? Escolha um time da ultima divisão, apesar de estar lá terá um bom elenco e tornará o jogo mais emocionante.
Provavelmente seu clube virá com mais de 20 jogadores, venda-os e fique com uns 17~20 jogadores e invista em seu estádio, pois ele é a principal fonte de lucros, principalmente neste caso onde só irá existir grandes partidas e com estadio provavelmente lotado.
Mantenha-se firme em seu cargo, as partidas serão difíceis e resolvidas no detalhe. Importante é vencer todas as partidas jogadas em sua casa, e buscar o máximo de pontos fora. Regularidade é a palavra fundamental de um time campeão. Lembre-se que também é importante manter um bom dinheiro em caixa, em situações extremas mercenar10 trapaceador pode ser utilizado, mas tente não cair na tentação.
Esperamos que tenha sido útil e trazido alguma informação a mais para vocês. Deixem suas experiências com o modo fantasia nos comentários para saber como este modo de jogo é visto por vocês.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários