Skin Fluminense Campeão TGB 2012 - Brasfoot 2011

http://i.imgur.com/MzSZZ.jpg
Olá, hoje estamos trazendo mais uma grande skin para Brasfoot 2011, é a skin do Fluminense, O Clube que acaba de consquistar taça guanabara 2012. Baixe já e deixe seu Brasfoot 2011 Registrado com o design super inovador desta skin!
INFORMAÇÕES
http://i.imgur.com/i6rA7.png

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

6 comentarios

Rorf em fevereiro 27, 2012

bela skin paragbens man !!! :D

Brahma em março 01, 2012

pena q naum presta! Pq o botão "Novo Jogo" está em "registro"

tirando isso está boa

Brahma em março 03, 2012

Ajeita a base man!

Diogo Silva em março 03, 2012

Cara até ajeitaria mais n vo pq to sem bf 2011 e meu pc foi formatado e tbm por outro motivo ja vai lançar bf 2012 n vai demorar mt blz por isso n ajeito espero que entenda...

PAGONEJA em março 06, 2012

eh soh o skin ou o brasfoot ta junto?

BieelZ 2012 em março 13, 2012

Diogo muito Boa , se vc pudesse me add no msn *--* gabrielcorreinha5@gmail.com !!