Análise Campeonato Personalizado 2012 - Brasfoot 2012

Hoje Plus brasfoot Traz para vocês uma incrivel análise de um modo de jogo pouco utilizado por nós brasfooteiros, o Campeonato Personalisado. Um modo de jogo onde você pode disputar torneios com clubes de várias partes do planeta. Clique no botão abaixo e aumente ainda mais seu conhecimento sobre Brasfoot: 
INFORMAÇÕES:
Introdução:

Esse modo de jogo serve para que o brasfooteiro saia um pouco da realidade do Modo Real do Jogo. Você pode selecionar vários países para jogar contra o clube que você escolheu para treinar. Nesse modo você tem a disposição apenas dois torneios (Copa Personalisada e Campeonato Personalisado respectivamente Copa Nacional e Campeonato Nacional.) É possivel perceber que existe uma limitação nesse modo de jogo, iremos explicar e dar dicas para a boa utilização desse modo de jogo. 

Pouca Utilização:

Pesquisei em vários sites e blogs do Brasfoot Jogos Salvos com esse modo e infelizmente não encontrei nenhum aquivo do gênero confirmando a pouca utilização do Modo Fantasia. O simples fato das pessoas gostarem de disputar campeonatos reais e os problemas do Modo Fantasil contribuem com a baixa utilização desse estilo de jogo. Abaixo listamos os Problemas mais visiveis que percebi.  

Problemas:

Existem muitos problemas nesse modo de jogo, eles prejudicam o crescimento e a utilização desse modo que se torna quase invisivel pela parte dos brasfooteiros. Abaixo a lista dos problemas: 

→ Poucos torneios: Talvez o principal motivo dos brasfooteiros não utilizarem esse modo é a quantidade máxima de campeonatos (Copa Personalisada e Campeonato Personalisado). Poderia existir ainda as Competições Internacionais (Copa Libertadores/Liga dos Campeões e Sulamericana/Liga Europa) idêntico quando você não seleciona ligas dos países que participam do torneio, baseando-se a escolha pela Força dos Clubes, além disso seria possivel os Torneios com Seleções já que não afetaria em nada o funcionamento do Modo Fantasia. 

→ Erros: Um motivo que causa muitos transtornos á nós brasfooteiros em qualquer parte do jogo. Existem muitos erros visuais no jogo. Esses erros ocorrem no começo do jogo e são relacionados a quantidade de clubes possiveis. Confira as imagens: 

Selecionei o número suficiente de clubes para jogar com 4 divisões de 20 times. Mais como não é possivel...

Reparem que agora aparece 3 divisões com 20 times, muito interessante...
E porque tem a quarta divisão aqui :@. Mostrando que existe um bug que pode ser corrigido facilmente.

Qualidades:

Essa categoria da nossa análise iremos falar das qualidades que o Modo Fantasia traz que são muitas relacionadas a Jogabilidade do jogo. Confira: 

→ Dificuldade dos Jogos: Os niveis dos clubes são muito parecidos deixando o jogo muito bacana e díficil.
→ Possibilidade de Jogos: Você torcedor fanático de qualquer clube e sonha ver uma partida com um clube mundialmente famoso. Basta selecionar esse modo. Podendo fazer jogos com Barcelona, Real Madrid, Chelsea entre outros.
Essas são as principais qualidades do jogo, podendo perceber que a Jogabilidade é a maior qualidade do Modo Irreal. 

Combinações de Ligas: Boas:

Muitas vezes as Ligas que selecionamos não fazem uma combinação de qualidade. Iremos mostrar as melhores  possiveis. 

Países Potências do Futebol: (Brasil, Espanha, Inglaterra, Argentina, Itália, França, Alemanha e Portugal).
Países Medianos:(Uruguai, México, Dinamarca, Japão, Rep. Dem. Congo, Paraguai, Chile, Noruega, Polônia, Turquia e Holanda). 
Países Fracos: (Ligas da África, Oceania, Restante dos Países Sul-Americanos, Rep. Tcheca, Grécia). 
Países Péssimos: (Clubes da América do Norte, África, Oriente Médio, Ilhas Malvinas, Chipre)

Se você selecionar ligas com clubes de niveis diferentes pode deixar o jogo muito dificil para você ou até fácil dependendo da escolha do seu clube. 

Dicas:
→ Escolha um time decente.
→ Faça um Elenco Forte. 

→ Para mais emoção começe na 3ª divisão, 

→ Conte suas histórias para nós via comentários!



Muito obrigado por ter lido essa análise, dúvidas ou sugestões comente no Post!



Análise feita por: Kaique Lira

Exclusividade: Mundo do Brasfoot | União Brasfoot | Hyper Brasfoot

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários