Análise - Jogando com Palmeiras 2012 - Brasfoot 2012

Olá brasfooteiros! Hoje eu Kaique Lira trago para vocês visitantes da Plus Brasfoot uma incrível análise que vai auxiliar você a fazer uma ótima campanha com o bi-campeão da Copa do Brasil Palmeiras. Uma análise que vai te auxiliar em compras e vendas, formações entre outras coisas. Confira a análise clicando no botão abaixo: 
INFORMAÇÕES: 
 
Análise Geral: O Palmeiras é um clube mediano da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, seu elenco é formado por uma boa quantidade de jogadores experientes e algumas promessas. Com vendas e compras podemos levar o Palmeiras á Libertadores da América. 
Primeiro mostraremos para vocês o Plantel da equipe alviverde:


Goleiros: Setor fraco da equipe. Raphael Alemão é jovem e permanece-rá na equipe. Deola e Bruno já tem uma idade avançada e serão vendidos. 

Laterais: Setor fraco da equipe: Artur e Fernandinho são muito fracos para a idade. Juninho é jovem e irá continuar a defender a camisa do Palmeiras. Cicinho é forte e permanece-rá na equipe por duas temporadas. 

Zagueiros: Setor mediano da equipe: Mauricio Ramos é fraco e velho sairá da equipe, Román é idêntico a Henrique a força de Román é menor. Leandro Amaro é velho e fraco. Thiago Heleno e Henrique são ótimos jogadores e irão permanecer na equipe.

Volantes: Péssimo setor da equipe: Wesley é fraco para 25 anos, João Vitor não vai ter espaço com os novos jogadores e será vendido; Marcos Assunção é velho. Marcio Araujo é fraco. Sendo assim é o pior setor da equipe. 

Meio Campo: Setor jovem mais com muitos destros: Patrik e Felipe são jovens mais serão vendidos por serem reservas destros. Mazinho é jovem e forte e vai ficar na equipe. Valdivia não é jovem e é muito forte também vai ficar, Daniel Carvalho é velho e fraco e será vendido. 

Atacante: O melhor setor da equipe: Obina é velho e será vendido, Maikon Leite é jovem mais é um pouco mais fraco que Luan e sairá do clube. Luan é jovem e titular da equipe e Barcos é o matador da equipe além de ser muito forte;

Confira as vendas e compras da equipe palestrina: 

Vendas: 

GOL Deola (Velho e Fraco) 
GOL Bruno (Velho) 
LAT Artur (Idade Avançada para Reserva)
LAT Fernandinho (Idem) 
ZAG Maurício Ramos (Fraco e Velho) 
ZAG Leandro Amaro (Idem) 
ZAG Román (Idêntico a Henrique) 
VOL Márcio Araújo (Velho) 
VOL Marcos Assunção (Sub-40) 
VOL Wesley (Velho para reserva)
VOL João Vitor (Novos Companheiros Influenciaram) 
MEI Daniel Carvalho (Idem) 
MEI Patrik e Felipe (Destros) 
ATA Obina (Velho)
ATA Maikon Leite (Luan é melhor) 

Compras:

GOL Dênis - São Paulo (Titular da Nossa Equipe) 
LAT Mansur - Vitória (Irá evoluir) 
ZAG Matheus - Botafogo (Irá roubar a posição logo) 
VOL Elton - Internacional (Forte e Jovem) 
VOL Minõ - Boca Juniors (Idem) 
VOL Barkley - Everton (ótimo reserva)
MEI Cañete - São Paulo (Bom reserva) 
ATA Dimba - Santos (Jovem)

Confira como ficou o elenco alviverde abaixo:

Confira agora a formação, batedores de falta, etc. 

Craque do Time: Mazinho e Barcos
Promessas: Dimba e Barkley

Essa foi a minha primeira análise com times dessa versão do jogo irei aprimorando a cada análise relacionada a dica de clubes. Espero que tenham gostado! 

Análise feita por: Kaique Lira
Exclusividade: Hyper Brasfoot | União Brasfoot | Mundo do Brasfoot

Comentem!!

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários