Análise - Patrocinios no Brasfoot 2012 - Brasfoot 2012

Olá brasfooteiros, Hoje eu inicio uma série sobre as finanças, eu irei falar sobre cada coisa  das finanças, e como ela poderá ajudar a equilibrar as suas finanças. E hoje eu começo com os patrocínios.
INFORMAÇÕES:


Quem nunca viu uma ideia da PEB, onde você tem patrocínios como por exemplo Coca-cola. E outros? Se você já viu isso você provavelmente irá querer isso no Brasfoot. Mas uma coisa que você não sabe(ou sabe mas não presta atenção), é que esses patrocínios já existem no Brasfoot. Eles só não são nomeados.


E é sobre eles que eu vou falar hoje, como eles funcionam. Etc...


Como funciona o patrocínio?


O patrocínio, está nas nossas finanças, é dividido por divisão o valor que você vai ganhar,  cada divisão tem um valor diferente. Por isso cada divisão começa com um dinheiro diferente.


Sim, mas isso é no começo do jogo, então como o patrocínio nos ajuda em outros anos além do ano inicial?  É isso que vamos falar também.




A influência do patrocínio nas nossas finanças


Eu vou mostrar uma simulação para vocês, caso estivessem na 1ª divisão.


Imagine você, 15ª rodada do segundo turno, você está devendo 1 milhão. Já tentou empréstimo, e não está conseguindo se recuperar. E você não consegue ganhar dinheiro nenhum com título, vice, artilheiro, etc.


Você termina a temporada devendo. Mas aí chega você, na outra temporada você tem 2 milhões positivos em caixa. Como aconteceu isso?  É simples.


Você terminou a temporada devendo 1 milhão, e na outra temporada, você ganhou 3 milhões do patrocínio. Então você ficou com 2 milhões.


Olhem aí o que ganham de patrocínio na primeira divisão para comprovar o que eu falei.






Patrocínio por divisão


Agora para encerrar eu vou falar quanto ganhamos de patrocínio por divisão.



  • 1ª divisão: 3 milhões
  • 2ª divisão: 1.5 milhões
  • 3ª divisão: 1 milhão
  • 4ª divisão: 800 mil



-----------


Essa foi mais uma análise. Depois tem mais.


Abs,
Victor Renzo


Exclusivo: Brasfoodicas | Brasfoot Manager

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários